Obedecer a Deus, não rejeitar a correção é o caminho para uma vida vitoriosa; deixar o orgulho, abrir bem os ouvidos, e estar atento á correção, á voz de Deus, é muito preciso! É necessário abrir mão de nossas vontades para que a vontade boa, perfeita e agradável de Deus prevaleça. Deus te ama, e sabe o que é melhor pra você! Ouçamos a voz de Deus SEMPRE!
Filho meu, não rejeites a correção do Senhor, nem te enojes da sua repreensão. Porque o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai, ao filho a quem quer bem. (Provérbios 3:11,12)
Nenhum comentário:
Postar um comentário