meu diário
quarta-feira, 17 de abril de 2013
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Longe do Tempo
Deter se a olhar,
A alma despida sobre a seda
Inebriada e febril de paixão
que irradia beleza e
uma fúria incontrolável
por sermos mais uma vez, um só...
Dois corpos vestidos em desejos
Alimentando se um do outro
O mel mais doce existente
Insaciáveis, se entregam sem reservas
O grande mundo
se torna mais estreito
Tornando o momento quase sufocante,
podendo sentir o ar em fogo
A pele arder em chamas
De uma paixão enlouquecedora
Tornando os escravos absolutos,
sublimes
Eternos amantes
Longe do Tempo,
Longe de Tudo...
Insubordinado Desejo
Odeio o jeito que me olhas,
Sinto me nua
Vestida em teu olhar.
Odeio teu sorriso malicioso
Me ruboriza a pele,
Faz queimar minha face em febre
Odeio tua voz ao fone
Galanteios vil
E na falta de resposta
Da voz presa em minha garganta
Minha respiração te conta
Ofegante e tonta
Meu disfarce inutil.
Odeio a parede gelada
Onde me prensas sempre.
Entre a parede e teu corpo
Mora minha covardia...
Insubordinado desejo.
Odeio teu beijo
Que me tira de cena
Me rouba o juízo.
Odeio a cama
Palco de deleite
Do prazer infame
Odeio quando me faz admitir
Meu insubordinado desejo...
Que simplesmente sou tua
E que irremediavelmente
Te amo!
Sinto me nua
Vestida em teu olhar.
Odeio teu sorriso malicioso
Me ruboriza a pele,
Faz queimar minha face em febre
Odeio tua voz ao fone
Galanteios vil
E na falta de resposta
Da voz presa em minha garganta
Minha respiração te conta
Ofegante e tonta
Meu disfarce inutil.
Odeio a parede gelada
Onde me prensas sempre.
Entre a parede e teu corpo
Mora minha covardia...
Insubordinado desejo.
Odeio teu beijo
Que me tira de cena
Me rouba o juízo.
Odeio a cama
Palco de deleite
Do prazer infame
Odeio quando me faz admitir
Meu insubordinado desejo...
Que simplesmente sou tua
E que irremediavelmente
Te amo!
A Minha Primeira Paixão
Se eu procurasse as palavras mais belas do mundo jamais conseguiria expressar o amor que sinto por você.
É algo além da razão e da imaginação que só um coração apaixonado é capaz de sentir.
Eu te amo pela sensibilidade que lhe torna especial em um mundo tão comum.
Existem pessoas que convivem anos e anos com a gente e pouco acrescentam, outras pelo contrário surgem em nossas vidas e sem que a gente perceba gravam o nosso nome em sua existência.
Há pessoas que marcam nossas vidas!
Você é uma delas!
Eu preciso tanto de você, não sei se da pra entender.
Nem a distância,
nem a saudade,
nem a ausência pode tirar de nossas vidas o que se torna especial.
Quantas e quantas vezes o destino nos coloca en situações complicadas, parece que ele gosta de brincar com a gente, ´pois em nossos corações quase nunca se apresenta em caminhos retos e lisos mais sim cheios de obstáculos.
A vida é assim e talvez seja por isso que sofremos tanto, o amor nos empolga tanto!!
Se tudo fosse claro e de fácil entendimento os relacionamentos amorosos seriam como contos de fadas!!
As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir..., mas simples profundidade com que atingem os nossos corações e nos leva a viver e sonhar intensamente mas entre todas as duvidas guarde sempre essa verdade.
Você é especial!
É algo além da razão e da imaginação que só um coração apaixonado é capaz de sentir.
Eu te amo pela sensibilidade que lhe torna especial em um mundo tão comum.
Existem pessoas que convivem anos e anos com a gente e pouco acrescentam, outras pelo contrário surgem em nossas vidas e sem que a gente perceba gravam o nosso nome em sua existência.
Há pessoas que marcam nossas vidas!
Você é uma delas!
Eu preciso tanto de você, não sei se da pra entender.
Nem a distância,
nem a saudade,
nem a ausência pode tirar de nossas vidas o que se torna especial.
Quantas e quantas vezes o destino nos coloca en situações complicadas, parece que ele gosta de brincar com a gente, ´pois em nossos corações quase nunca se apresenta em caminhos retos e lisos mais sim cheios de obstáculos.
A vida é assim e talvez seja por isso que sofremos tanto, o amor nos empolga tanto!!
Se tudo fosse claro e de fácil entendimento os relacionamentos amorosos seriam como contos de fadas!!
As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir..., mas simples profundidade com que atingem os nossos corações e nos leva a viver e sonhar intensamente mas entre todas as duvidas guarde sempre essa verdade.
Você é especial!
domingo, 20 de janeiro de 2013
E, pondo-se a caminho, correu para ele um homem, o qual se ajoelhou diante dele, e lhe perguntou: Bom Mestre, que farei para herdar a vida eterna?
E Jesus lhe disse: Por que me chamas bom? Ninguém há bom senão um, que é Deus.
Tu sabes os mandamentos: Não adulterarás; não matarás; não furtarás; não dirás falso testemunho; não defraudarás alguém; honra a teu pai e a tua mãe.
Ele, porém, respondendo, lhe disse: Mestre, tudo isso guardei desde a minha mocidade.
E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Falta-te uma coisa: vai, vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, toma a cruz, e segue-me.
Mas ele, pesaroso desta palavra, retirou-se triste; porque possuía muitas propriedades.
Então Jesus, olhando em redor, disse aos seus discípulos: Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas!
E os discípulos se admiraram destas suas palavras; mas Jesus, tornando a falar, disse-lhes: Filhos, quão difícil é, para os que confiam nas riquezas, entrar no reino de Deus!
É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus.
Marcos 10:17-25
E Jesus lhe disse: Por que me chamas bom? Ninguém há bom senão um, que é Deus.
Tu sabes os mandamentos: Não adulterarás; não matarás; não furtarás; não dirás falso testemunho; não defraudarás alguém; honra a teu pai e a tua mãe.
Ele, porém, respondendo, lhe disse: Mestre, tudo isso guardei desde a minha mocidade.
E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Falta-te uma coisa: vai, vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, toma a cruz, e segue-me.
Mas ele, pesaroso desta palavra, retirou-se triste; porque possuía muitas propriedades.
Então Jesus, olhando em redor, disse aos seus discípulos: Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas!
E os discípulos se admiraram destas suas palavras; mas Jesus, tornando a falar, disse-lhes: Filhos, quão difícil é, para os que confiam nas riquezas, entrar no reino de Deus!
É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus.
Marcos 10:17-25
sábado, 19 de janeiro de 2013
"Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada".
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
ela:oi meu bem !!!ele:por que você disse que queria falar comigo?
ela: é que eu preciso te contar uma coisa
ele: pode falar
ela: bom, você é meu melhor amigo, e é o unico que eu confio para contar isso
ele: pode falar amor, eu estou aqui para te ajudar
ela: sabe o Beto?
ele: sei, o que tem ele?
ela: ontem ele me disse que gostava de mim... e eu acho que também gosto dele
ele: ah, e vocês vão ficar?
ela: foi por isso que te procurei
ele:
bom, você sabe que eu pessoalmente não gosto muito dele, ele tem fama
de pegar varias, e eu não gosto muito de gente assim, ainda mais porque
eu sei que você quando gosta não quer só saber de ficar, você gosta de
coisa séria
ela: então você acha que eu devo desistir dele?
ele:
não é isso, eu acho que você tem que seguir o seu coração. a unica
coisa que eu não quero, é perder você, pois o ultimo garoto que você
namorou fez nós brigarmos
ela: eu não tenho porque brigar com você por causa dele
ele:
Dani, eu te conheço melhor do que você mesma, quando você está com
alguém, só liga para aquela pessoa, você não sabe diferenciar amor de
amizade
ela: agora você vai querer bancar o espertinho e me falar
todos os meus pontos fracos? olha porque que eu tenho medo de te contar
as coisas
ele: viu só, eu sabia
ela: olha vinicius, realmente eu não aguento mais, não dá, eu acho melhor nós nos distanciarmos por um tempo
no
dia seguinte, no colégio, ela resolve aceitar ficar com beto. um mês
depois ele pede-a em namoro. ao passar dos anos eles resolvem se casar.
Vinicius e Daniela nunca mais haviam se falado. quando ela faz a lista
de casamento, resolve chama-lo.
no dia do casamento, ele aparece antes da cerimonia.
ela: me desculpa
ele: eu que lhe devo perdão, te falei varias coisas do beto, e no final, aqui estamos nós, no casamento de vocês
ela: mas do mesmo jeito, eu nunca devia ter brigado com você por causa dele.
os
dois se abraçam e vão para a igreja. no caminho, eles vêem Beto
beijando outra garota na esquina. nesse momento Dani começa a chorar.
ele: calma Dani, eu sabia que ele não prestava.
ela: por que isso acontece comigo Vini? por que comigo?
ele: isso podia ter acontecido com qualquer um. relaxa
Assinar:
Postagens (Atom)