sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
Frases
"Fechei os olhos e pedi um favor ao vento: Leve tudo que for desnecessário. Ando cansada de bagagens pesadas... Daqui para frente levo apenas o que couber no bolso e no coração.
"O saber a gente aprende com os mestres e com os livros.
A sabedoria se aprende com a vida e com os humildes."
O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.
Fiz a escalada da montanha da vida
removendo pedras e plantando flores.
Todos estamos matriculados
na escola da vida,
onde o mestre é o tempo.
Nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas
A Verdadeira coragem é Ir Atrás De Seus Sonhos Mesmo Quando Todos Dizem Que Ele é Impossivél.
Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário