terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ele:Eu te amo, me perdoa?

Ele: Oi, tudo bem?
Ela: Oi, estou ótima e você?
Ele: Estou indo, você não quer mais falar comigo?
Ela: Não eu não quero mais nem te ver.
Ela vira as costas e sai andando , ele sem se conter começa a chorar.
Os dois ficam tempos sem se falar,
ele sempre liga, manda recado, mais ela não responde nenhum e faz questão de
deixar bem claro que ele morreu pra ela. Ele estava cada dia pior, não se
Aguentava mais de tanta tristeza.
Ele:Galera não tenho mais vontade de viver sem ela
Amigo: Poxa amigo, você vai sair dessa, tenha calma
Ele: Mais eu não quero esquecer ela prefiro morrer.
Amigo: Tenta falar de novo com ela! No outro dia
Ele: Oi, a gente pode conversar?


Ela: Não eu já te disse que não quero mais nada contigo, pra mim você morreu
Ele: se eu morresse você ficaria feliz?
Ela: Sim pelo menos não precisaria mais te ver
Ele: Ok. Mais só não se esquece que EU TE AMO e nada vai mudar isso, eu queria esta para sempre do seu lado.
Ela sai chorando, pois está ignorando o amor da sua vida por acreditar que ele havia traído ela. Mas o que ela não sabia é que não passava de uma grande mentira . Um mês depois, ela conversando com a prima dele
Ela:como ele está?
Amiga:você não soube?
Ela: saber o que?
Amiga: Não contendo as lágrimas, ele se matou,mais antes escreveu esse bilhete pra ti.
Ao ouvir o que a amiga havia lhe falado parecia que alguém havia lhe dado um tiro ou levado uma parte de si, mais tentando se conter lágrimas não paravam de sair do seus olhos, chegando em casa ele vai para o quarto e abri o bilhete. Nele estava escrito:


- Para o amor da minha vida, agora que está lendo não estarei mais ai contigo, quero que saiba que quando eu te falava que meu amor por ti seria por toda a vida e que se fosse pra viver sem ter você eu preferia morrer. Você disse que a gente não tinha mais nada, então não tinha mais o que fazer espera que entenda.
Ela senta na sua escrivaninha e começa a escrever uma carta, em seguida os pais dela escutam um barulho de tiro e sobem correndo ao quarto da moça chegando lá virá ela caído morta no chão com um bilhete na mão. Eles abrem e lêem!
- Pai e mãe quero que me perdoem por ter feito isso, mais eu perdi o grande amor da minha vida por não acreditar nele, ele me prometeu que não havia vida sem mim , pena que quando percebi isso já era tarde demais, uma vida sem ele não é vida e agora eu te digo EU AMO VÔCES.Último pedido quero ser enterrado junto dele já que a vida nos pregou uma peça quero passar a ETERNIDADE junto dele.
                                                                                    
                                                                                                                                                                                       Fim.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Era dia 4 de abril

Roberta , uma menina de 14 anos , ela gostava muito de sair com as amigas , mais sempre que podia ficava na internet , falando com elas .
Um dia estava falando com a Regina , ee elas combinaram de sair . Chamaram , a Bianca , a Suzana e a Barbara . E elas foram para um dos barzinhos mais badalado da cidade .
Chegaram la , e era noite , de música rômantica .
Sentaram em uma mesa ,e começaram a conversar ,- como não se viam a muito teempo - . Elas não paravam de falar , de tanto assunto qe tinham .
Mas quando Barbara olha pro lado , 'para' , ninguem sabia porqe ela olhava fixamente na mesa do lado , como estava meio escuro nao dava pra ver quase nada .
A gente chama ela , e ela nao escutava, tava paralisada , aaté que a Roberta , chaqualho ela , e ela se viro , 'Barbara , oqe aconteceu com voce? Por que ta com essa cara ?'
Ela olho e falo ' Meu Deus , olha so aqele menino *-* '
Todas as meninas olharam , mais nao viram nada de tao impressionante e . . .

Ate que Regina vee , eee fala , 'Barbara meeu Deus mesmo ' .
Roberta e Suzana , foram la falar com os garotos e . . .
Roberta- Oi meu nome é Roberta .
Suzana - Oi meu nome é Suzana .
E eles comecaram a converssar e paa . Atee qe . . . Roberta pergunta os nomes deles .
O da esqerda falo ' meu nome é Otavio ' . O do meio disse ' O meu é RuanCarolos' . E o da direita falo ' O meu é Lucas ' .
Suzana lembra Roberta , que Barbara qeria ficar com o da esqerda . Roberta faz cara de assustada , ee RuanCarlos pergunta ' oque foi ?' . Roberta fala qe nao é nada e puxa Otavio de lado , e pergunta ' Voce qer ficar com a minha amiga' . Otavio perguntou qem era , ee Roberta apontou para Barbara . E ele falo 'belesa' .

Enquanto isso , Suzana pegou o msn de todos eles , eeh bem nesse momento , tinhamos qe ir embora .
Fomos embora, andando , e Barbara nao parava de falar em Otavio ,
Roberta chegou em casa . claro , foi direto para o computador , mais antes disso , passou na cozinha e feiz um lanchinho para comer .
Quando ela entro na internet , todas as suas amigas tavam oline , e claro , foi falar com elas , Suzana era a melhor amiga deRoberta , estavama sempre junta , mais o grupo era sempre o mesmo .
Elas comecaram a converssa , Suzana disse qe tinha adc os meninos , e qe eles era mt legaal . Roberta pediu os msn's eSuzana passou .
E elas continuaram conversando .

Roberta , conversava mais com RuanCarlos , eles conversavam mt , ate qe ela comecou a gostar dele , mais como ela nunca falava pra ninguem , guardava sempre pra ela os seus sentimentos .
Um tempinho passo , ele sempre falava qe a amava e taals , maais ele comecou a namora de uma hora pra outra . Roberta ficou mt maal , as amigas perguntavam sempre oqe ela tinha e ela falava 'nada' , ee sempre ficava queta .
Mas tempos e tempos passaram . Roberta esqueceu , e continuou a sua vida . Ela saaiu muito com as suas amigas , e nunca mais falou com o RuanCarlos . Ate que um dia , ela entrou no msn eeee ' imagina' qem veio falar com ela . RuanCarlos . Isso mesmo , ele veio falar com Roberta .
Quando ela viiu , entrou em choque , nunca imaginou que eles se falariam de novo . Mais eles comecaram ase falar normal um com o outro . Eles comecaram a se zuar , e pareciam velhos amigos qe nao se falavam a muito teempo .
Roberta , percebeu qe ele nao tava mais namorando , e sentiu , um ponto de alivio em seu CORAÇÃO.

Passaram uns dias , e eles nao conseguiam mais para de se falar , ele entrava na net pra falar com ela , e o mesmo acontecia com ela .
Ate que um dia , RuanCarlos falou qe gostava dela , ee qe nao parava de pensa nela , ela nao acredito , nao acredito mesmo , porqe ele ja tinha iludido muito ela , maais ele insistia , falava tudo , e ela resolveu peroda-lo , ela nunca mais conceguiu tira ele da cabeça .
Mas um certo dia , um dia que dava tudo dando errado na vida de Roberta .Ela entrou no msn ee ve a seguinte frase no subnick doRuanCarlos 'Joana te amo mais qe tudo ' . Quando ela viiu isso , declarou o seu dia o pior do mundo , e declarou tb qe desde e diante sua vida seria um porre .
Roberta precisava contar pra alguem , e claro , foi direto para a sua melhor amiga 'Suzana' . Ela contou a historia inteira , e como qualquer outra pessoa Suzana disse 'meu nao fica assim , tudo vai dar certo ' . Isso nao satisfez Roberta , e ela continuo mt mal , por 1 semana .
Mais ela peensou e falou qe nao ia mais ficar assim , ela combinou de sair com Suzana , ee elas foram pro shoops , chegando la , um garoto lindo pediu pra ficar com Roberta , mais ela como era mt doce, faalo qe nao , e pasosu o msn , e eles conversando , e na 3 vez qe se viram eles ficaram , e de novo e de novo , comecaram a namorar e tudo mais . Mas ela nao conseguiu e termino tudo com ele .

Ela pensava sempre em RuanCarlos , ela nao tinha vontade mais de ficar na internet , nao qeria mais fala com ngm .
Mais ela entrava , porqe nunca tinha nada pra fazer em sua casa alem de Tv , mais ela odiava .
Um dia quando estava saindo do msn , RuanCarlos veio fala com ela . Roberta sentiu um aperto no coracao . Mas para nao sair como orgulhosa , falou normalmente com RuanCarlos , mas , com um aperto no CORAÇÃO sempre qe ele respondia . Ele começou a se declarar , e falou qe so tinha ficado com a menina , para ver se esqecia Roberta , ele falou isso por 3 dias , Robertanao acreditava , e logo desabafou , faalou tdo oqe sentia , e eles se resolveram .
Sairam muuito e comecaram a namorar , eles fizeram faculdadede de administradores , e nao se largavam , nao conceguiam mais viver um sem o outro , oo amor deles , era igual naqueles filmes de amor , mais aqele amr era reaal , totalmente real ;
Roberta e RuanCarlos tinha muito trabalhor pra fazer , mais sempre tinham um tempo um para o outro . Mas um certo dia ,Robertarecebeu uma proposta para trabalhar na Italia por 3 meses , RuanCarlos assentiu mais claro falou para ela ir .
No dia do seeu voo Roberta chorou ao ir embora , nao qeria ficar longe de RuanCarlos , mais ele faalou qe daqui 3 meses eles se veriam de novo , ele falou qe ia sofrer muito ficar longe de Roberta , mais era para o bom desempenho do trabalho . Robertaconcordou com ele , e ela entrou em vôo .

Os dias para RuanCarlos passa muito devagar , e todo dia ligava para Roberta para ver se ela estava bem .
Passou-se 3 meses . Era o grande dia para RuanCarlos , Roberta voltaria hoje dia 4 de abril . Chegou a hora dele ir no aeroporto busca-la . Mais bem na hora qe ele estava desligando a tv para ir busca-la , escuta uma noticia , ' avião da gol 1455 bate quando estava pousando' , mas RuanCarlos nao imaginava qe era naqele voo qe Roberta estava voltando .
Seu celular tocou quando ele estaca no carro . Ele atendeu , e um homem faalo ' voce é alguma coisa de Roberta Merling ? ' .RuanCarlos entro em choque ao saber qe era o nome da sua amada namorada . ele so falou ' sou , porqe ?' , o homem disse ' porqe ela estava no voo 1455 que bateu ao pousar , ela esta em estado grave , esta sendo levada para o hospital Bernardo Franco .' E o homem desligo o telefone . RuanCarlos comecou a chorar , e foi direto para o hospital . Chegando laa desesperado , perguntou para a secretaria ' como esta Roberta Merling ? ela esta bem ? presiso ve-la agora . ' Mas a secretaria parecia um robo , e apenas falou ' sente e espere' . Ele fico aflito , ee sem poder fazer nada ele sentou .
Logo em seguida , veio o medico e perguntou se tinha alguem da familia de Roberta . Ele logo se levantou e correu ate o medico , o medico disse ' ela esta em estado grave e esta presisando de um coracao novo , mais nao saberemos se ela vai sobreviver , porqe nao tem muitos doares de CORAÇÃO , então temos poucos mais qe nao servem para a gravidade dela ' . RuanCarlos nao acreditava em nada doqe estava acontecendo , e ele falou para o medico ' posso ve-la ? ' o medico disse qe podia , mais ela nao o responderia e nein o veria , ele concordou . Em apenas ve-la ele ficaria feliz .Ele chegou no quarto e ela estava cheia de tubos , ele sentou ao seu lado e recitou um peqeno poema pra ela , para ver se ela o respondia , ele ainda tinha as esperancas . Maaais , ele sabia qe nao poderia ficar sem ela , viver sem ela , ele a amava tanto , qe se ela moresse ele morria logo tb . Nao acho justo , e tomou uma decisao 'ele iria dar o seu CORAÇÃO para o amor de sua vida viver ' - maan antes de ir para o hospital passou em sua casa , pegou uma camera e comecou a gravar ' Roberta Merling , meeu amor por voce é incondicional , maas , nao pude ver voce assim , naao qeria ver voce morrer , e tomei uma desicao , preferi ver-me morrer doqe voce , estou lhe dando o meu coracao , oqe mais te amou ,e vai te amar , oo coracao qe chorou por voce e qe nunca vai parar de te amar , ele vai estar com voce , e qero qe cuide bem dele porqe vai ser uma parte de mim qe vai estar com voce , Amanhã nao vou estar ai para te encher de beijos e carinhos , nao vou estar ai para nos irmos trabalhar juntos , mais meu coracao vai estar ai . Nao vou poder lhe abracar mais e nein te acordar com uma belo cafe da manha , maais com voce vou estar , poonde qer qe voce va vou estar ai dentro do seu seu corpo , naao chore , nao chore por favor , nao sofra , voou te encontrar quando chega a hora . beijos te amo mais qe tudo amor da minha vida '.



Ele foi pro hospital , e levou a fita com ele , ele falou para o medico entregar a fita para Roberta quando ela melhorace , e ele fez 'sim' com a cabeça .
Comecou o procedimento , da retirada do CORAÇÃO de RuanCarlos .
Quando Roberta melhorou e sua cirugia foi bem sucedida , ela levou alta e foi pra casa .
Ela perguntou onde estava RuanCarlos , ee sua mae baixou a cabeça e entregou a fita pra ela , sem entender nada , Robertacomecou a ver a fita . Roberta nao acreditava noqe via . Ela chorava mt , e sempre com a mao no peito do lado esqerdo , onde ficava o seu novo CORAÇÃO , o coração de RuanCarlos qe batia ali dentro .
Tempos paassou ee Roberta nunca mais olhou para uma menino , ela dava fora em todos , e so pensava em RuanCarlos , noite e dia , dia e noite , nunca tirava ele da cabecça .
Ela morreu com seus 54 anos , no dia 4 de abril .


quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

...Amor...

De todas as paixões da alma, o amor é a razão mais despreza e faz amor fazendo locuras.El principais completamente motivo desconhecido e discernimento e considerar que, enquanto nós verificamos para um amante de um homem ou uma mulher é bonita ( a), para uma outra pessoa não é, como um deles era o (a) rejeitou tão feio (a), outra mulher ou homem seria feliz se você (a). Um olhar, um sorriso, uma calma flor todas as nossas inquietações, e quantas vezes, Deus sabe, para obter aquele sorriso e aquele olhar ...

Temos de esquecer o irmão, amigos, interesses, reputação, etc ...

Era necessário fazê-lo, segui-lo passo a passo sonho, do dia ou da noite, constantemente pensando sobre ele ou ela mente, acariciando-as com a nossa imaginação, e acredito firmemente que somente para aqueles amor nascido ...

O amor é uma loucura divina que nos dá os maiores prazeres que podem ser apreciados na terra é uma gota de mel que Deus nos dá para endulsar as amarguras da vida, em suma, a paixão suprema da alma ...



Enquanto não há humanidade, enquanto vivia na terra um homem e uma mulher o amor persistir. toda a escrita é muito, mas o que ele tentou, mas sempre foi o tema do amor divino ...

O que é amor? pergunta o homem ...

Muitos homens tentaram defini-lo, os sábios um acordo, mas até hoje ninguém foi capaz de definir o que é a paixão, a maior paixão de todos.

O amor é cegueira, dúvida, saudade, ansiedade, felicidade, inferno, glória, bom, a inspiração, o mal ...

De acordo com o fluido do amor fazer muitas coisas, ele tosse: dinheiro, sucesso glória, ...

Amor inspira a escrever cartas bonitas, cartas de amor na qual despeja a paixão, todo o sentimento, toda a ternura, agora que muitas vezes a força da paixão é tão avassaladora, não se sabe o que está escrito.

No final de muitos, o amor não é algo a ser dito, se você se sentir ...
A amizade consegue ser tão complexa... 
Deixa uns desanimados, outros bem felizes... 
É a alimentação dos fracos 
É o reino dos fortes 

Faz-nos cometer erros 
Os fracos deixam se ir abaixo 
Os fortes erguem sempre a cabeça 
os assim assim assumem-os 

Sem pensar conquistamos 
O mundo geral 
e construimos o nosso pequeno lugar 
deixando brilhar cada estrelinha 

Estrelinhas... 
Doces, sensiveis, frias, ternurentas... 
Mas sempre presentes em qualquer parte 
Os donos da Amizade...

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Quero te dizerQue toda estrela do céu, me faz lembrar vocêE o seu cheiro eu sinto ainda, ao amanhecerNaquela cama vazia....

Não desligue o telefone agora
Já está na hora de se redimir
E comprovar que essa nossa história
Não chegou ao fim....

O meu corpo a cada dia implora
Por você aqui
Já faz tempo que a gente não se ama
Vê se volta pra mim, pra mim....

Quero te dizer
Que tudo que passamos juntos não acabou
Que o coração quer te encontrar, e te dar amor
Trazer de volta essa paixão....

Quero te dizer
Que toda estrela do céu, me faz lembrar você
E o seu cheiro eu sinto ainda, ao amanhecer
Naquela cama vazia....

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ele : você não me ama mais né

Ela : amo sim, ta maluco?
Ele : não, você não ama, você finge me amar! 
Ela : ( fica um poco calada pensando )
Ele : alá.. eu sabia que você não me amava deverdade!
Ela : como você fala uma coisa desas sem saber?
Ele : por que? você não demostra que me ama, você fala da boca para fora, nem si quer me trata como um namorado, isso é amor aonde?
Ela : eu amo você sim, mais eu muitas das vezes não demostro!

Ele : ( olha nos olhos dela e diz ) se você me ama deverdade, intão me prove de algum jeito!
Ela : eu provo , você quer que eu fasa oque ?
Ele : ( ele pensa um poco e diz ) só quero um beijo seu .
Ela : um beijo? mais isso eu lhe dou todo dia, intão eu já lhe provei que eu o amo
Ele : não, quero um agora, voc me beijando irei saber se voc me ama sim ou não .
Intão ela o Beija.Donada, Ele para de beijalá e diz!Ele : olha, você me provou que me ama mesmo , por isso quero lhe faser uma pergunta!
Ela : sim fale?
Ele : ( se ajoelha na frente dela , pega uma caixinha e mostra para ela )
Ela : oque é isso?
Ele : e a prova que eu a amo.. Amor você aceita ser a minha noiva?
Ela : ( olhando asustada diz ) claro que eu aceito meu amor!
Ele : ( coloca a aliança no dedo dela e canta baixinho )''.. te amo como nunca amei ninguén, te quero como nunca quiz um dia alguén, você mudou a minha história ♪ ..''
Ela : ( olhando com os olhos cheio de lagrimas diz ) Agora até eu tenho a plena certeza que eu amo você.

Ele: Intão, você aceita ser feliz comigo até quando Deus permitir? só eu você e Deus?
Ela: Sim aceito com toda a certeza que você me fará feliz!
Ele: ( abre um sorrizo longo no rosto ) meu amor, você está sendo tudo pra min.
Ela: ( olhos com lagrimas ) eu sei que eu não o trato as vezes como namorado, sei que você fica chateado, mais isso não mostra que eu não o ame. pelo contrário, sou apaixonada por você!
Ele: É meu amor, você faz isso sim, mais isso não interfere no amor que eu sinto por você, e você pode ter a certeza, que eu sou super apaixonado por você.
Ela: owt meu amor, eu sei que você faz tudo por min, e eu quero faser tudo por você!
Ele: ( a puxa e abraça ela forte ) Fulana, eu te amo, muito mesmo. quero poder ficar com você até quando Deus permitir!
Ela: ( sente sendo puxada e o abraça forte ) Fulano, você está sendo tudo pra min, estou sendo a mulher mais feliz ao seu lado. Você me completa dos pés a cabeça!
Ele: mais amor ( ele a solta e olha nos olhos dela ) os seus pais, você sabe que não aceitam o nosso relacionamento, como iremos faser?
Ela: ( olhando nos olhos dele ) não sei meu amor, sei que eles inpedem muita coisa, mais eu não irei larga você por causa dos meus pais. Eles mandam no meu corpo, e no jeito deu agir, mais não mandan no meu coração.
Ele: Eu sei meu anjo, mais eles podem inperdir muita coisa, e você sabe disso!

Ela: Eu sei fulano, mais eu não posso deichar de ter amar, não posso ficar lonje de ti!
Ele: Nem eu lonje de você. Eu prefiro fugir do que ficar lonje de ti, eu não conssigo ficar no mesmo abiente que você está sem beija-lá!
Ela: ( olhando com os olhos brilhando )
Ele: mais os seus pais, eles irão atrapalhar no nosso noivado, e isso é ruin!
Ela: intão oque iremos faser amor? vamos termina com o nosso relacionamento agora? vamos desistir dos nossos sonhos de viver felizes e de ter uma familia linda e unida?
Ele: Não! o amor que eu sinto por você não deicha eu ter esses tipos de pensamentos. Mais eu irei comversa com seus pais, mesmo eles não gostando demin!
ㅤㅤIntão, eles vão para a casa dela, disposto a comversa com os pais dela e dizer que ama a filha deles, e que não iria larga ela por nada!Ele: ( chega e bate na porta, olhar aflito e nervoso espera atentamente na porta )
Ela: ( dolado dele, esperando que o pai ou a mãe abri-se a porta )
ㅤㅤIntão a mãe dela, abre a porta e pergunta ..
Mãe: pois não? ué filha por que não entro?
Ela: Mãe, Fulano quer falar com a senhora e com o Pai!
Mãe: ( olhando para o menino ) claro entrem!
Ele: ( entra de cabeça baixa pensando )
Ela: ( entra dolado dele, segurando a mão dele e ao mesmo tempo alisando ela )
Mãe: Pai, sua filha e o amigo dela quer comversa com você! ..

Pai: ( olhando sério ) sentem-se por favor!
Ele: ( olha nos olhos do pai dela e senta no sofá )
Ela: ( olhando nos olhos do pai, senta no sofá )
Mãe: ( senta dolado do marido e olha pros dois )
Pai: ( olhando pros dois ) oque vocês querem comversa?
Ela: Pai, o fulano me pediu em noivado.
Pai: ( olhando para a filha ) e oque o seu namorado tem a dizer ?
Ele: ( levanta a cabeça e olha nos olhos dos pais dela e diz ) Sei que vocês não gostan do meu namoro com a a filha de vocês, sei que se vocês pude-sem atrapalhar, iriam atrapalhar. Mais eu tenho que confessar a vocês que eu amo muito a filha de vocês e não pretendo disistir dela em nenhum momento, quero noivar com ela, e se Deus permitir, casar futuramente! Por isso vim aqui, para falar pra vocês que a filha de vocês é tudo que eu desejo nesse momento, quero faser a filha de vocês feliz, como quero ser feliz ao lado dela!
Pai: Tudo bem, não iremos atrabalhar, e sempre gostamos de você.
Ela: ( olha para o pai )
Ele: mais pareçia que o senhor não gostava!
Pai: pareçia, por que você nunca veio falar comigo nem com a mãe dela, o namoro de vocês á 1 ano atraz, foi rapido. Mais agora vejo, o quanto você a ama, e eu pretendo ajudar em tudo que vocês precisarem!

MORAL DA HISTÓRIA!
Sempre que conheçerem seus futuros sogros e sogras, Não tenha pensamentos precipitádos, procure conquista mais e mais seus sogros, Por que a base de um namoro é a confiança não só da pessoa que estiver com você, e sim a confiança dos seus Sogros e Sogras! Essa história está no seu 2° capitulo, quando fizer 2.000 menbros, irei faser o 3° capitulo. E irei posta os capitulos até quando eu ainda permanecer vivo! Obg a todos pela atenção e o carinho, e me desculpe pelos erros de português!

Duas vidas "jads e Jadson"

Duas Vidas "Jads e Jadson]"