Deus me livrou de várias pessoas. Pensei: "Por que Deus fez isso?". Agora entendo que todas as pessoas que Deus me livrou, não estavam me fazendo bem. Agora entendo que Deus livra o que não vale a pena lutar, para colocar algo por qual vale e muito a pena lutar. Deus colocou uma pessoa na minha vida, que vale por todas as que foram livradas e ainda vai além disso. Hoje agradeço a Deus por ter colocado esta pessoa na minha vida e peço perdão por ter questionado seus planos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário