sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ele: Oi amor quanto tempo ;
Ela: Oi idiota.
Ele: Porque idiota amor ?
Ela: Lembra da última vez que agente tc ?
Ele: aqui agente brigou ?
Ela: Sim
Ele: aaaa amr , mais eu não consigo ficar em falar cm você !
Ela: Mas , depois doque você disse pra mim ? não sei não.
Ele: amor me desculpe sem você não fico felix ;x
Ela: mais olha só , você ficou bolado comigo só pq eu fiquei com um menino ...
Ele: fiquei sim amor , mais é porque eu te amo , e isso me deixo muito triste ;
Ela: sim , mais eu não sabia disso , porqe não me disse antes ?
Ele: aaaaaa eu pensei que ja tinha percebi vida ;x
Ela: não po , eu não sabia :S
Ela: mais precisamos se ver , pra decidimos ...
Ele: mais vai me desculpar ?
Ela: Sim , mais vou desculpar pela sua consideração
Ele: Mais porque amor , eu gosto tanto de ti
Ela: eu sei , mas poxa as palavras que você me disse é dificil de superar :S
Ele: e se eu te der um beijo gostoso , ?
Ela: iiiiiiiiiii , virei bagunça? rs
Ele: Não , mais você é meu sonho *-*
Ela: Então acorda pra realidade !
Ele: Prefiro sonhar com você doque com esse mundo todo que não me quer :(
Ela: posso te dizer uma coisa ?
Ele: sim.
Ela: Eu te amo e quero muito ter você junto a mim , vamos se ver ?
Ele: mentira né ? para cara assim eu vo ficar chateado .
Ela: é serio amor , quero muito ter você aqui comigo ...
Ele: vamos se ver então ? na Praça da cidade ?
Ela: sim , Daqui à uma hora ta bom ?
Ele: ok amor , estou tão feliz ...
Ela: tambem amor bjs saindo teamo.
Ele: Bjs tambem te amo de montão *-*
Ele: xau
Ela: xau Ela Desligou-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário