*Quando a gente descobre algumas verdades, parece que todo resto foi mentira*
*Se chorei ou se sorri ou importante é que sua opinião eu não pedi..*
*As pessoas só enxergam aquilo que elas não querem. Não perca seu tempo tentando provar ao contrário!*
*Nunca é tarde para recomeços. Pior que errar é não querer mudar.*
*Perdi o medo de escuro quando percebi que haviam mais monstros na minha realidade do que na minha imaginação.*
Nenhum comentário:
Postar um comentário