sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
ela:oi meu bem !!!ele:por que você disse que queria falar comigo?
ela: é que eu preciso te contar uma coisa
ele: pode falar
ela: bom, você é meu melhor amigo, e é o unico que eu confio para contar isso
ele: pode falar amor, eu estou aqui para te ajudar
ela: sabe o Beto?
ele: sei, o que tem ele?
ela: ontem ele me disse que gostava de mim... e eu acho que também gosto dele
ele: ah, e vocês vão ficar?
ela: foi por isso que te procurei
ele:
bom, você sabe que eu pessoalmente não gosto muito dele, ele tem fama
de pegar varias, e eu não gosto muito de gente assim, ainda mais porque
eu sei que você quando gosta não quer só saber de ficar, você gosta de
coisa séria
ela: então você acha que eu devo desistir dele?
ele:
não é isso, eu acho que você tem que seguir o seu coração. a unica
coisa que eu não quero, é perder você, pois o ultimo garoto que você
namorou fez nós brigarmos
ela: eu não tenho porque brigar com você por causa dele
ele:
Dani, eu te conheço melhor do que você mesma, quando você está com
alguém, só liga para aquela pessoa, você não sabe diferenciar amor de
amizade
ela: agora você vai querer bancar o espertinho e me falar
todos os meus pontos fracos? olha porque que eu tenho medo de te contar
as coisas
ele: viu só, eu sabia
ela: olha vinicius, realmente eu não aguento mais, não dá, eu acho melhor nós nos distanciarmos por um tempo
no
dia seguinte, no colégio, ela resolve aceitar ficar com beto. um mês
depois ele pede-a em namoro. ao passar dos anos eles resolvem se casar.
Vinicius e Daniela nunca mais haviam se falado. quando ela faz a lista
de casamento, resolve chama-lo.
no dia do casamento, ele aparece antes da cerimonia.
ela: me desculpa
ele: eu que lhe devo perdão, te falei varias coisas do beto, e no final, aqui estamos nós, no casamento de vocês
ela: mas do mesmo jeito, eu nunca devia ter brigado com você por causa dele.
os
dois se abraçam e vão para a igreja. no caminho, eles vêem Beto
beijando outra garota na esquina. nesse momento Dani começa a chorar.
ele: calma Dani, eu sabia que ele não prestava.
ela: por que isso acontece comigo Vini? por que comigo?
ele: isso podia ter acontecido com qualquer um. relaxa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário