sexta-feira, 13 de abril de 2012

Era 
uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. 
Ninguém sabe como, 
conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de 
tanta 
tristeza. 

Passou uma jovem e ficou admirada com a flor.
Logo pensou em
Deus. Cortou a flor e a levou para a Igreja.

Mas após uma semana a flor
tinha morrido.
Passou um homem, viu a flor pensou em Deus, agradeceu e a deixou ali;
não quis corta-lá para
não mata-lá.

Mas dias depois veio uma tempestade e a flor morreu...

Passou uma criança e achou que aquela flor era parecida com ela:
Bonita,
mas sozinha. Decidiu voltar todos os dias.
Um dia regou, outro dia podou,
depois fez um canteiro, colocou adubo...

Um mês depois, lá onde tinha só
pedras e uma flor, havia um jardim!
Assim se cultiva uma amizade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário