sexta-feira, 13 de abril de 2012

Acho que a maioria das pessoas perde muito tempo da vida a lutar contra aquilo que realmente sente, só porque acham que perante a sociedade não é correcto, ou vão ferir alguém! Realmente temos que ter muito cuidado e tentar nunca ferir ninguém PRINCIPALMENTE a NÓS MESMOS. 
Estamos sempre a pensar... e repensar, muito preocupados com os outros, e esquecemos de nós, daquilo que realmente queremos! As pessoas vivem reprimidas, infelizes, perdem valores que podiam ser cultivados, e permanentes... E isto são tudo consequências de uma vida imposta. Não façam isso convosco!SIGAM SEMPRE O VOSSO CORAÇÃO SEM MEDO DE SER FELIZ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário