quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

"Terás caído,de certo já se reergueste. Mesmo assim sofres, com as censuras, de que provalvemente ainda te cerquem. Não te incomodes, porém desculpa e segue adiante. aqueles que te menosprezam, claramente ignoram que talvez em futuro próximo encontrarão as mesmas tentações que te fizeram cair."

Nenhum comentário:

Postar um comentário