"Terás caído,de certo já se reergueste. Mesmo assim sofres, com as censuras, de que provalvemente ainda te cerquem. Não te incomodes, porém desculpa e segue adiante. aqueles que te menosprezam, claramente ignoram que talvez em futuro próximo encontrarão as mesmas tentações que te fizeram cair."
Nenhum comentário:
Postar um comentário