Quero te dizerQue toda estrela do céu, me faz lembrar vocêE o seu cheiro eu sinto ainda, ao amanhecerNaquela cama vazia....
Não desligue o telefone agora
Já está na hora de se redimir
E comprovar que essa nossa história
Não chegou ao fim....
O meu corpo a cada dia implora
Por você aqui
Já faz tempo que a gente não se ama
Vê se volta pra mim, pra mim....
Quero te dizer
Que tudo que passamos juntos não acabou
Que o coração quer te encontrar, e te dar amor
Trazer de volta essa paixão....
Quero te dizer
Que toda estrela do céu, me faz lembrar você
E o seu cheiro eu sinto ainda, ao amanhecer
Naquela cama vazia....
Já está na hora de se redimir
E comprovar que essa nossa história
Não chegou ao fim....
O meu corpo a cada dia implora
Por você aqui
Já faz tempo que a gente não se ama
Vê se volta pra mim, pra mim....
Quero te dizer
Que tudo que passamos juntos não acabou
Que o coração quer te encontrar, e te dar amor
Trazer de volta essa paixão....
Quero te dizer
Que toda estrela do céu, me faz lembrar você
E o seu cheiro eu sinto ainda, ao amanhecer
Naquela cama vazia....
Nenhum comentário:
Postar um comentário