Ele: Oi, tudo bem?
Ela: Oi, estou ótima e você?
Ele: Estou indo, você não quer mais falar comigo?
Ela: Não eu não quero mais nem te ver.
Ela vira as costas e sai andando , ele sem se conter começa a chorar.
Os dois ficam tempos sem se falar,
ele sempre liga, manda recado, mais ela não responde nenhum e faz questão de
deixar bem claro que ele morreu pra ela. Ele estava cada dia pior, não se
Aguentava mais de tanta tristeza.
Ele:Galera não tenho mais vontade de viver sem ela
Amigo: Poxa amigo, você vai sair dessa, tenha calma
Ele: Mais eu não quero esquecer ela prefiro morrer.
Amigo: Tenta falar de novo com ela! No outro dia
Ele: Oi, a gente pode conversar?
Ela: Não eu já te disse que não quero mais nada contigo, pra mim você morreu
Ele: se eu morresse você ficaria feliz?
Ela: Sim pelo menos não precisaria mais te ver
Ele: Ok. Mais só não se esquece que EU TE AMO e nada vai mudar isso, eu queria esta para sempre do seu lado.
Ela sai chorando, pois está ignorando o amor da sua vida por acreditar que ele havia traído ela. Mas o que ela não sabia é que não passava de uma grande mentira . Um mês depois, ela conversando com a prima dele
Ela:como ele está?
Amiga:você não soube?
Ela: saber o que?
Amiga: Não contendo as lágrimas, ele se matou,mais antes escreveu esse bilhete pra ti.
Ao ouvir o que a amiga havia lhe falado parecia que alguém havia lhe dado um tiro ou levado uma parte de si, mais tentando se conter lágrimas não paravam de sair do seus olhos, chegando em casa ele vai para o quarto e abri o bilhete. Nele estava escrito:
- Para o amor da minha vida, agora que está lendo não estarei mais ai contigo, quero que saiba que quando eu te falava que meu amor por ti seria por toda a vida e que se fosse pra viver sem ter você eu preferia morrer. Você disse que a gente não tinha mais nada, então não tinha mais o que fazer espera que entenda.
Ela senta na sua escrivaninha e começa a escrever uma carta, em seguida os pais dela escutam um barulho de tiro e sobem correndo ao quarto da moça chegando lá virá ela caído morta no chão com um bilhete na mão. Eles abrem e lêem!
- Pai e mãe quero que me perdoem por ter feito isso, mais eu perdi o grande amor da minha vida por não acreditar nele, ele me prometeu que não havia vida sem mim , pena que quando percebi isso já era tarde demais, uma vida sem ele não é vida e agora eu te digo EU AMO VÔCES.Último pedido quero ser enterrado junto dele já que a vida nos pregou uma peça quero passar a ETERNIDADE junto dele.
Fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário