sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ele:oi amor

ela:oi meu bem !!!

ele:por que você disse que queria falar comigo?

ela: é que eu preciso te contar uma coisa

ele: pode falar

ela: bom, você é meu melhor amigo, e é o unico que eu confio para contar isso

ele: pode falar amor, eu estou aqui para te ajudar

ela: sabe o Beto?  
ele: sei, o que tem ele?  
ela: ontem ele me disse que gostava de mim... e eu acho que também gosto dele  
ele: ah, e vocês vão ficar?  
ela: foi por isso que te procurei  
ele:
bom, você sabe que eu pessoalmente não gosto muito dele, ele tem fama 
de pegar varias, e eu não gosto muito de gente assim, ainda mais porque 
eu sei que você quando gosta não quer só saber de ficar, você gosta de 
coisa séria  
ela: então você acha que eu devo desistir dele?  
ele:
não é isso, eu acho que você tem que seguir o seu coração. a unica 
coisa que eu não quero, é perder você, pois o ultimo garoto que você 
namorou fez nós brigarmos  
ela: eu não tenho porque brigar com você por causa dele  
ele:
Dani, eu te conheço melhor do que você mesma, quando você está com 
alguém, só liga para aquela pessoa, você não sabe diferenciar amor de 
amizade  
ela: agora você vai querer bancar o espertinho e me falar 
todos os meus pontos fracos? olha porque que eu tenho medo de te contar 
as coisas  
ele: viu só, eu sabia  
ela: olha vinicius, realmente eu não aguento mais, não dá, eu acho melhor nós nos distanciarmos por um tempo  
no
dia seguinte, no colégio, ela resolve aceitar ficar com beto. um mês 
depois ele pede-a em namoro. ao passar dos anos eles resolvem se casar. 
Vinicius e Daniela nunca mais haviam se falado. quando ela faz a lista 
de casamento, resolve chama-lo.  
no dia do casamento, ele aparece antes da cerimonia.  
ela: me desculpa  
ele: eu que lhe devo perdão, te falei varias coisas do beto, e no final, aqui estamos nós, no casamento de vocês  
ela: mas do mesmo jeito, eu nunca devia ter brigado com você por causa dele.  
os
dois se abraçam e vão para a igreja. no caminho, eles vêem Beto 
beijando outra garota na esquina. nesse momento Dani começa a chorar.  
ele: calma Dani, eu sabia que ele não prestava.  
ela: por que isso acontece comigo Vini? por que comigo?  
ele: isso podia ter acontecido com qualquer um. relaxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário